6 meses de Low Carb



Este mes estou completando 6 meses que resolvir mudar meu estilo de vida e meus maus habitos e ter mais saude,disposicao e manter meu peso ideal para minha altura 1.58.

 Muitas coisas aconteceram ao longo desses 6 meses,passei por momentos de fraquezas,momentos de recaidas, momentos que achei que nao conseguiria,mas resistir e conseguir alcancar minha meta meu peso ideal 57 kilos.
Hoje adotei a dieta como um estilo de vida,onde me alimento com comida de verdade que me mantem no meu peso e tambem me mantem saudavel. Como bem, nao passo fome nesse meu novo estilo de vida e por isso que me adaptei tao bem a ele. 

Foram 18 kilos eliminados para sempre pois nao quero eles de volta e por isso trabalho todos os dias para me manter saudavel comendo comida de verdade e praticando exercicios,pois sabemos que nao existe dieta milagrosa apartir do momento que voce abandona seu estilo de vida e comeca a comer incorretamente todo seu peso volta e o pior em dobro.

Se voce tambem esta pensando em mudar de estilo de vida e perder peso vai fundo, pois nao tem sensacao melhor que se sentir saudavel e de bem com seu corpo. Ja vou te dizendo que nao sera facil e um caminho longo mas vai valer muito a pena pode ter certeza.

Eu, alem de esta acima do meu peso, tambem enfrentei um problema chamado diastase abdominal que adquiri logo apos minha segunda gravidez. Demorei de descobrir que tinha diastase que somente e tratada com cirugia ou exercicios especificos.
Como nao queria passar por outra ciguria, pois ja tinha feito duas cesarianas, resolvir fazer o tratamento com os exercicios.

Para quem nao sabe o que e diastase abdominal e o rompimento dos musculos que sustenta seus orgaos na barriga como fiz uma grande barriga na minha segunda gravidez esses musculos se romperam deixando minha barriga enorme e por mais exercicios que fazia ou dieta ela nao diminua ate decobrir que eu tinha esse problema. Minha diastase tinha um espaco de quase 4 dedos e hoje ela se fechou praticamente por completo ainda faco os exercicios para fortalecer esses musculos da barriga para que ela nao volte a abrir novamente.

Tudo na vida depende de foco e determinacao e assim chegamos onde queremos!!!!

Aqui estao algumas fotos da minha barriga antes de comecar a dieta e os exercicios essas fotos foram tiradas quando eu ja tinha comecado a deita ela era um pouco maior que isso srsrsrsr.









Feliz por nao ter desistido!!!!!!