Bolo de Chocolate Low Carb

Quem nao gosta de bolo de chocolate? Eu adoro, mas como agora, estou vivendo um novo estilo de vida, ja nao faco aqueles bolos acucarados e engordativos de antes,agora faco a versao low carb onde posso me desfrutar do chocolate, mais sem carboidratos ruins e sem acucares, e o melhor mantendo meu peso e meu estilo de vida.Pois chega de comer e depois ficar morrendo com peso na conciencia por ter ultrapassado os limites, e como consequencia ganhando muito peso na balanca.

Entao chega de conversa e vamos a receita...


Anota ai! Se voce estiver fazendo a Dieta Atkins pode todas as Fases!!!!

Ingredientes:

7 ovos
Adocante depende da marca que voce usar coloque a quantidade que voce gosta.
3 colheres de sopa de cacau 100%
4 colheres de sopa de oleo de coco
2 colheres de sopa de manteiga
1 colher de sopa de fermento quimico

Bata tudo no liquificador,menos o fermento.Depois coloque o fermento misture e coloque em uma forma untada e leve ao forno pre aquecido por 30 minutos.

Corbetura:

1/2 lata de creme de leite sem o soro
2 colheres de sopa de cacau 100%
1 colher de sopa de manteiga
Adocante a gosto
Coloque em uma panela todos os ingredientes leve ao fogo e deixe ate da ponto de brigadeiro.
Depois e so cobrir o bolo com a cobertura fica uma delicia!!!!!!