Parei de Perder Peso...


Oi pessoal, olha eu aqui novamente, para falar de um assunto que atormenta muita gente que esta fazendo dieta, o terrivel Platô. Nao tem coisa pior que enfrentar um plato, onde voce faz tudo corretamente e ainda assim, nao consegui perder peso.Por esse motivo resolvir escrever algumas dicas que pode ser util para voce tentar sair dele.

O ritmo de perda de peso varia de pessoa para pessoa,mas a definicao de um Plato e quando voce nao consegui perder nem peso e nem medidas apesar de fazer tudo certo durante um perido de 4 semanas.
Se suas roupas estao se ajustando melhor e voce perdeu medidas, apesar de nao ter perdido peso voce nao esta em Plato.Continue fazendo o que voce esta fazendo...
O Plato pode tirar a paciencia de um santo,mais e de paciencia mesmo que voce ira precisar para sair dele.
Para tentar fazer a balanca se mover aqui vai algumas dicas que pode te ajudar:

-Seje mais rigoroso e tente se disciplinar ainda mais. Anote tudo

-Abaixe sua ingestao de carboidratos para 10 gramas por dia.(Se voce ja nao esta mais na fase de inducao, tente diminuir sua ingestao de carboidratos, talvez voce esta consumindo muito carboidratos e atingiu seu nivel critico do mesmo, volte a consumir 20 gramas por dia e quando a perda de peso for retomada volte a acrescentar os 5 gramas de carboidratos novamente leia o capitulo do livro onde fala sobre esse assunto novamente.

-Conte todos os carboidratos,incluindo suco de limao,adocantes e assim por diante.

-Localizar e eliminar carboidratos "escondidos" em molhos,bebidas e alimentos processados que podem ter acucar ou amido.

-Aumentar o seu nivel de atividades fisicas,isso funciona para algumas pessoas,mas nem todas elas.

-Aumentar sua ingestao de liquidos para no minimo 8 copos de agua diarios

-Faca uma verificao se voce nao esta comendo menos de 2000 calorias por dia...Dr. Atkins gostava de comer...Se voce esta seguindo a Dieta Atkins isso nao deve ser um problema para voce.
Muitas vezes voce pode esta comendo muitas calorias vazias como(torresmo e muitos lanches e nao comida de verdade)Se voce depende ainda de lanches, voce nao esta comendo comida o suficiente na hora das suas refeicoes principais.

-Se voce esta consumindo alcool tente para por um tempo.

Se nenhuma dessas mudancas nao foram suficiente para fazer sua balanca se mover novamente durante 1 mes,realmente voce esta em um Plato.
Frustante... mas o mais inteligente e continuar seguindo comendo corretamente e uma hora a balanca ira contribuir retomando novamente a perda de peso.